Nós da Via Verão confeccionamos nossos produtos com qualidade e todo amor e carinho. Porém caso queira, é possível efetuar a troca ou devolução.

Nossa política de trocas e devoluções é totalmente baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao comprar em nossa loja você está concordando com a política descrita aqui.

Para solicitar a sua troca é só seguir os passos a seguir:

1- Clique aqui e digite o número do seu pedido (composto por 7 dígitos) e o e-mail utilizado em sua compra. Lembrando que o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto (conforme código de rastreamento). Após esse período nosso sistema bloqueia solicitações, então não é possível trocar ou devolver pedidos fora do prazo.

2- Selecione os produtos que serão trocados e siga as instruções.

3- Você receberá no e-mail cadastrado um código para a postagem da sua troca. Para o envio: Certifique-se de que o produto encontra-se dentro do padrão de troca: O produto deve estar em perfeitas condições: sem odor, sem indícios de uso e/ou lavagem, deve acompanhar o protetor higiênico, embalagem e etiqueta afixada à peça. Se o produto não seguir o padrão, a troca não será realizada. Embale sua peça e identifique com seu nome e número do pedido em um papel. Coloque o produto no saquinho enviado em sua compra e leve até uma agência dos correios, junto ao código e a NF ou declaração de conteúdo, que pode ser preenchida na agência. Lembre-se de já levar o produto em alguma caixa ou embalagem (pode ser a mesma que enviamos, se não estiver danificada), as embalagens na agência dos correios tem custo extra.

4- Após a postagem, guarde o código de rastreamento e acompanhe o envio. Após a chegada dos produtos no escritório, as peças passam por avaliação e se tudo estiver dentro do padrão a troca é autorizada e o prazo para receber o seu cupom vale troca é de até 5 dias úteis.

5- Você receberá um cupom vale troca para realizar uma nova compra no site, escolhendo os novos produtos. O vale troca é no valor pago pelas peças.

Atenção: O código de postagem tem validade de 7 dias corridos para uso, caso o produto não seja postado até o dia limite, não emitiremos um novo código e o pedido de troca será cancelado.

Importante: O nosso sistema de trocas tem acesso a promoções e descontos oferecidos no momento da compra, assim, ao solicitar uma troca ou devolução o valor mostrado é referente ao valor pago pelo produto, com o uso de promoções, cupons de desconto e etc. O vale compras ou devolução do valor sempre será no valor pago em produtos.

Reembolso do valor: Caso haja a desistência da compra, o prazo para a solicitação é de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto (conforme código de rastreamento). A solicitação deve ser feita pelo mesmo link de trocas, seguindo os passos para o pedido de devolução. O produto deve ser enviado junto a sua embalagem original, contendo todos os itens enviados, inclusive brindes. Os códigos de postagem tem validade de 7 dias para envio, após vencido, não emitiremos um novo código e o pedido de devolução é cancelado, não podendo mais ser realizado. O reembolso é feito da mesma forma que o pedido foi pago, no caso de parcelamento, a devolução é realizada com o mesmo número de parcelas. O prazo para estorno é de até 20 dias úteis. O produto deve estar em perfeitas condições: sem odor, sem indícios de uso e/ou lavagem, deve acompanhar o protetor higiênico, embalagem e etiqueta afixada à peça. Se o produto não seguir o padrão exigido será devolvido ao cliente (o frete nesse caso é por conta do cliente).

Devolução Involuntária por Correios: No caso de pedidos devolvidos ao nosso escriório constando: Endereço incorreto/Endereço insuficiente/Destinatário desconhecido/Mudou-se ou algo semelhante, o custo para um novo envio deve ser pago pelo cliente. Assim, pedimos muita atenção ao preencher os dados de entrega como: Nome e sobrenome, CEP de envio, número e complemento do endereço.

Minha peça veio errada ou com defeito, e agora? Nós conferimos cuidadosamente todos as peças antes do envio. No entanto, caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, realizamos a troca ou devolução se o biquíni/Fitness não foi usado. Basta entrar em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (11) 97801-1847. O produto deve estar em perfeitas condições: sem odor, sem indícios de uso e/ou lavagem, deve acompanhar o protetor higiênico, embalagem, saquinho e etiqueta afixada à peça.

Defeito após o uso: Se a sua peça apresentar algum problema após o uso, entre em contato pelo nosso whatsapp (11) 97801-1847 e informe o número do seu pedido. A peça será enviada para a nossa confecção e após o conserto será enviada de volta. Não trocamos ou substituímos peças usadas. Peças com qualquer tipo de reparo feito fora das nossas oficinas perdem a garantia.

Biquínis/Fitness com indícios de mau uso não tem direito a troca ou devolução. O que são indícios de mau uso? – Lavagem inadequada do produto – Desgaste em decorrência do uso – Manchas causadas pelo contato de produtos com o tecido – Danos acidentais

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1 – Peças de PROMOÇÃO/BLACK FRIDAY não tem opção de devolução, mas é possível realizar a troca, que será custeada totalmente pelo cliente (frete ida e volta).

2 – Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido.

3 – Não custeamos os valores com os fretes.

4 – Caso tenha utilizado frete grátis, a devolução é feita descontando esse valor.

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