Perguntas Frequentes (FAQ)

1 – A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;

2 – A peça deve ser enviada etiquetada, com o lacre e sem marcas de uso (os protetores higiênicos devem ser utilizados na hora de provar o biquíni, após o uso remover o protetor da peça);

3 – Na troca de cores lisas orientamos enviar as duas peças, visto que pode ter alteração na tonalidade da cor devido a mudança de lote de tecido. Caso seja enviado apenas uma peça para a troca, a mesma será refeita na cor vigente e não é feito uma segunda troca nesse caso;

4 – Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça), nesse caso não é feito troca e nem devolução e o cliente precisa custear o reenvio da peça;

5 – Após recebermos sua peça para troca, o prazo médio para conferência da qualidade são de 3 dias úteis, somente após esse prazo e confirmação é enviada a troca;

7 – O custo do frete de envio é de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja 

Peças de PROMOÇÃO/BLACK FRIDAY não tem opção de devolução. Mas pode realizar a troca. O custo do frete sera pago pelo cliente (ida e volta).

DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO

Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo;

1 – Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado. Caso fique faltando algum item do pacote será descontado o valor do mesmo;

2 – Todos os nossos conjuntos vão com um lacre de segurança e protetor higiênico, para efetuar a troca ou devolução o lacre deve estar na peça e sem marcas de uso (por gentileza, retirar protetor higiênico após o uso).

3 – A devolução é feita no prazo de até 3 dias úteis após a confirmação de recebimento em nosso ateliê;

4 – Ressaltamos que só é feito a devolução do valor do biquíni, não sendo reembolsado o custo com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio), Pois esse valor é pago para a transportadora que faz a entrega, não fica com a loja​. 

5 – O reembolso é feito na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto), caso seja por pix, entramos em contato para solicitar os dados

Os envios são realizados em até 24hrs, dias úteis. 

Se você comprou no sabado ou domingo o envio sera realizado somente na segunda-feira.

O envio ocorre sempre as 15hrs, a compra realizada após esse horário é enviada no dia seguinte.

Os códigos de rastreio serão atualizados no e-mail até as 17hrs no dia do envio.

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de “Agregar ao carrinho” ou “Comprar”. O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em “Finalizar Compra”.
  4. Complete com seus dados de contato e clique em “Continuar”.
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em “Continuar”.
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em “Continuar”.
    • Os envios são feitos a partir dos Correios/transportadora/motoboy.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique “Continuar”.
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em “Continuar”.
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

Caso precise de ajuda, pode comprar também atraves do nosso whatsapp.

1- Lave seu Via Verão à mão utilizando apenas sabão neutro, retirando os resíduos de cloro e sal.
2- Não use máquina de lavar, secar ou lavagem à seco.
3- Não deixe as peças de molho, não torça e não use água quente.
4- Peças guardadas úmidas ou em contato podem manchar.
5- Seque somente à sombra e não passe ferro.
6- Não deixe as peças em contato com produtos químicos e evite contato com cremes, bronzeadores, cosméticos e medicamentos. A melhor pedida é passar o protetor ou bronzeador na pele, esperar secar e colocar a roupa de banho.
7- Retire os resíduos de areia com a peça seca.
8- Evite contato com superfícies ásperas, pois podem ocorrer rompimentos de filamentos na superfície do tecido.

Obs1.: Peças com viés preto ou coloridos devem ser penduradas à sombra sempre com o víes pra baixo.

Cuidados extras com peças com cores neon ou fluorescente

Tecidos nessas cores tendem a soltar pigmentos na água. Desta forma, não se deve lavar junto com outras peças mesmo que coloridas. Ao secar também não se deve deixar escorrer água para outras partes da peça pois pode manchar.

Seguindo essas nossas dicas você estará lavando suas peças de forma correta. Lembrando que problemas causados durante a lavagem não são de responsabilidade da loja. Caso tenha alguma dúvida sobre a lavagem e forma de secar de algum produto específico por favor entre em contato conosco.

Compre pelo WhatsApp ou tire dúvidas